Logo Guerra e Paz

«Qualquer semelhança entre o meu rosto e o de um ser humano era pura coincidência.
Preferia morrer a ficar naquele estado! Arrancaram-me o maxilar e parte da mandíbula»

Bárbara Alves

 
Capa JÁ A MINHA AVÓ SABIA




 

«Perder um Rosto, Ganhar uma Vida» é  o novo título do Clube do Livro SIC e chega às livrarias a 22 de Junho. 

Luís Maia assina o livro que conta a história verídica de Bárbara Alves, que estará em Portugal para a promoção e apresentação do livro entre os dias 25 de Junho e 6 de Julho

O lançamento acontece a 3 de Julho na FNAC do Colombo. A apresentação está a cargo de Paulo Malo Hernâni Carvalho (convite aqui).

Em «Perder um Rosto, Ganhar uma Vida», conheça a história de Bárbara Alves, uma jovem que tinha o mundo aos seus pés, era amada pelos homens e invejada pelas mulheres. Sonhava ser manequim e espalhava charme pela noite de Lisboa.
Mas aos 23 anos uma doença rara desfigurou-a e parecia ter envelhecido décadas. Como será que sobreviveu uma jovem vaidosa e obcecada pela beleza? Algum homem poderia desejar uma mulher assim, sem boca e quase sem rosto? Teria a mais pequena hipótese de recuperar as feições? 
Bábara seria a primeira a recuperar de tão àspera destruição facial por uma técnica desenvolvida na Malo Clinic, por técnicos portugueses. «Perder um Rosto, Ganhar uma Vida» mostra-nos um final supreendente. Um hino ao amor e à coragem, a prova de que nada é impossível.

Luís Maia licenciou-se em Comunicação Social. Passou por produtoras como a Duvideo e Teresa Guilherme Produções e foi jornalista na TVI. Ajudou a fundar o primeiro canal de televisão privado em Angola, a TV Zimbo, onde coordenou um projecto.
Actualmente é repórter na SIC, sob a coordenação de Júlia Pinheiro.  «Perder um Rosto, Ganhar uma Vida» é o primeiro livro que edita a solo, depois de sete obras lançadas em co-autoria com o jornalista Hernâni Carvalho, entre as quais o bestseller «Maddie 129».

«Perder Um Rosto, Ganhar Uma Vida»
Luís Maia
Não Ficção
13,99€
22 de Junho
  Para mais informações sobre o livro, não hesite em contactar-me.

Cumprimentos,

Catarina Rodrigues
Comunicação | Press Relations

___________________________
Guerra & Paz Editores
Tel. (351) 213 144 488 
Cell ph. (351) 913 050 026
Follow us
www.guerraepaz.net
Rua Conde Redondo, 8, 5º Esquerdo
1150-105 Lisboa | Portugal

 

 

X

Click on the button below to share this e-mail.

X

Click on the button below to share this e-mail.

Sign up for this mailing
RSS
View previous editions